Crackle vai encerrar operação no Brasil
- Aline Fava Negrão
- 21 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

A Sony anunciou que o serviço de streaming Crackle terá suas operações encerradas na América Latina inteira. A empresa constatou que o serviço não é economicamente viável e optou por encerrá-lo de forma definitiva no dia 30 de abril deste ano.
Crackle foi lançado em 2012 e contava com exibição de anúncios, mas em 2016 começou a cobrar assinatura e foi distribuído para operadoras parceiras como a Claro.
"Após muita consideração, decidimos que o Crackle América Latina não é sustentável no atual cenário altamente competitivo", explicou Keith Le Goy, presidente Sony Pictures TV.
Séries originais do Crackle passarão a ser exibidos em outros canais, como o Canal Sony e o AXN. O destino dos outros conteúdos é um mistério...
O encerramento das operações da America Latina não afeta outros países do mundo como os Estados Unidos
Opinião da Storm Revolution sobre o caso
Vamos ser sinceros! O Crackle nunca foi muito popular aqui. Não vemos propaganda ou stands deles nos eventos ou nas ruas o que acaba prejudicando a visibilidade deles para o público.
No Brasil a Netflix é muito popular e agora esta vindo outros serviços bons de Streaming como o Fox Premium e o da Disney
Comments